quinta-feira, 19 de abril de 2012

Fraqueza espiritual como vencer!

Olá galera que Deus abençoe a todos em nome de Jesus! Hoje vou escrever sobre fraqueza espiritual e como vencer ela. Bom...Primeiramente eu quero lembrar para todos vocês que a pior coisa para um servo de Deus é falar algo que Ele não vive por isso vou falar sobre fraqueza espiritual e de como EU venci.
Primeiramente toda fraqueza tem uma raiz. Geralmente a fraqueza espiritual se deve quando deixando a comunhão com Deus de lado. A comunhão com Deus é a manutenção da nossa Fé, quando nós lemos a bíblia, jejuamos e oramos estamos exercendo uma comunhão com Deus e obtendo intimidade com Ele quando deixamos de fazer isso ficamos distantes daí vem a fraqueza espiritual. 

Leitura da bíblia – Uma das causas da fraqueza espiritual é a falta de leitura da bíblia diariamente. Muitos pastores, obreiros e Bispos falam que não é preciso ler a bíblia diariamente e sim alguns versículos e os colocarem em pratica. Eu pessoalmente discordo totalmente dessa opinião, mais é aquilo cada um sabe de sua Fé! A palavra de Deus diz que devemos ter prazer em meditar em sua palavra sempre. (Salmos 1 : 2 ao 3) Quando você ler a bíblia você absorve o ESPIRITO de DEUS, a Fé é alimentada pelo que está escrito e quando você coloca a palavra de Deus em pratica na sua VIDA a Fé é exercitada e assim a força de Deus nasce dentro de você e a fraqueza vai pro inferno.

Jejum – O Jejum é fundamental na vida de um Cristão, pois é nEle que tiramos um momento para ficar ligado com as coisas de Deus. Um Jejum bem feito produz muito resultado na vida do Servo de Deus.  Pois nesses momentos além dEle ficar mais conectado aos pensamentos de Deus Ele também ouvi a voz de Deus dando a direção em sua vida. 

Obs: Por isso quando você fizer o Jejum procure ficar afastado o máximo possível das coisas do mundo.

Oração – A oração é o momento de intimidade do Servo com o seu Senhor. Quando oramos agimos a nossa Fé e com isso colocamos DEUS dentro de nossas vidas. Muitas são as pessoas que desprezam a oração achando que é algo que deve ser feito apenas na ora de dormi...MEUS AMIGOS não deem esse vacilo a oração é muito importante pois além de servi para colocar Jesus por dentro de nossos planos e abençoando ela nos ajuda a entrar na presença de Deus e assim se fortalecer espiritualmente. (Provérbios 16:3)

Tudo isso que escrevi é muito importante mais uma detalhe pode fazer com que tudo isso que escrevi não adiante de nada. Sabe qual é ? A atitude de praticar a palavra de Deus. Não adianta nada você orar, jejuar, ler a bíblia se você não praticar a palavra, o pecado meus amigos é a principal fonte de fraqueza espiritual então vigie tome cuidado fuja da aparência do diabo. Se você estiver fraco espiritualmente ou pela falta de comunhão com Deus ou pelo pecado, não espere chegar uma reunião especial ou Santa Ceia faça uma oração sincera agora com Deus (confesse seus pecados e fraquezas) e volte a praticar o que é certo. Lembre – se a Fé é atitude de olhar para frente fazendo o que é CERTO. 

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,"  (Filipenses 3 : 13)

Que Deus abençoe a TODOS.

7 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...