sexta-feira, 11 de maio de 2012

Jesus e a Coca-cola (ANSIEDADE E BENÇÃOS)




Esse vídeo mostra como agente as vezes é tão ignorante com Deus. O Diabo tem trabalho dessa forma no meio dos Servos de Deus com a ansiedade. Vou dar alguns exemplos:

Vida sentimental: É incrível como o diabo coloca ansiedade nessa área. Todo mundo namorando e você sozinha. Depois quando você começa a namorar, todo mundo casando e você namorando. Então, é assim que o diabo trabalha e esses sentimentos ficam no nosso coração impedindo de nós olharmos para Jesus e praticar a palavra dele.

Vida financeira: Eu preciso muito de um trabalho. E na ansiedade o diabo acaba dando o trabalho dos “sonhos” aquele que consome todo tempo da pessoa até afastar ela da igreja e também de Jesus. Quando estamos ansiosos logo o diabo age para nos fazer tomar atitudes sem pensar no futuro e por isso muitos acabam se perdendo na caminhada da Fé.

Vida familiar: Eu quero tanto minha família nas mãos de Deus convertida e liberta dos vícios e uma real transformação no Caráter de TODOS eles. Eu quero tanto que minha família deixe a religiosidade e o pecado. Eu quero tanto que minha família esteja na presença de Deus e fora dos caminhos errados.  Quando a ansiedade entra em nós, acabamos esquecendo de olhar para o Senhor Jesus e começamos a olhar somente para o problema. Esquecemos de fazer os propósitos da Igreja, de orar, jejuar e de fazer a nossa parte sendo uma pessoa exemplar para nossa família. Assim acontece a queda de muitos pois logo não vendo resultado abandonam a Fé e se esquecem do principal alvo Jesus.

Vida espiritual: Eu quero tanto ser obreiros, pastor, eu quero tanto receber o Espirito Santo e fazer a obra. Então, o diabo age com ansiedade e a pessoa fica mais preocupada em fazer do que ser realmente de Deus. Ela começa a achar que é fazendo a obra que ela vai ser mais de Deus, puro engando por que agente é de Deus quando passamos a buscar a Ele de todo nosso coração, fugindo do pecado e praticando a palavra dEle dia após dia. O Diabo cega as pessoas na vida espiritual deixando-as tão preocupadas em se torna isso ou aquilo que se esquecem de agradar verdadeiramente a Deus o principal alvo de suas vidas. 

Galera, resumindo tudo que falei! Se você quer realmente ter uma intimidade com Deus deixe sua vida 100% nas mãos dELe. Esqueça os maus pensamentos e a ansiedade na hora certa tudo vai acontecer. Se preocupe em agradar a Deus e a praticar a palavra dEle. Não deixe que seus olhos estejam mais nas bênçãos do que no abençoador. Jesus é o alvo!

Fiquem firme que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...