quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Perseverança e o pecado


(O Espirito Santo é como a chuva que traz vida e refrigério no dia de calor)


Quando pecamos contra Deus o resultado para nossa vida espiritual pode ser imediato ou pode durar algum tempo, mais uma hora ou outra aparece. A Bíblia relata que o salario do pecado é a “morte” e isso é um fato. Mas o que fazer para não MORRER ESPIRITUALMENTE depois que cometemos o pecado,  o segredo para não morrer  espiritualmente é a perseverança em querer fazer a vontade de Deus.


Galera, a perseverança é TUDO!!! Pois é nela que esta a nossa confiança e Fé.  Quando cometemos o pecado o primeiro passo é o arrependimento ou seja confessar para Deus o seu erro e logo abandonar, porem muitos Cristãos travam uma batalha contra o pecado e isso requer perseverança, a luta contra o pecado não é fácil e muita das vezes é preciso orar, jejuar, ler a bíblia e renunciar, é uma verdadeira batalha espiritual.

A Palavra de Deus diz: Na vossa paciência ganhareis as vossas almas. Lucas 21:19

A Paciencia que esta escrita nesse texto é a perseverança. Mesmo que você esteja passando por uma luta contra o pecado onde você tem caido e levantado, continue seguindo em frente, não desanime, JESUS CRISTO é com VOCÊ. Tudo nessa vida tem começo, meio e FIM! Essa luta que você passa hoje vai acabar, o que você tem que fazer é confiar 100% em Jesus, não deixe de ir na Igreja e de ter comunhão com Deus, pelo contrario, busque mais ainda!!! Ore, Jejue, leia a bíblia  busque o Espirito Santo, faça proposito, FIQUE FIRME que Deus vai te honra.

Lembre-se: ...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. 
João 16:33 (JESUS CRISTO)

Termino te fazendo uma pergunta, você AMA Jesus ? Se a sua resposta for não, continue onde esta, mas se a sua resposta for SIMMMMMMMMMM!!! Então levanta essa cabeça e siga em frente, Deus é com VOCÊ e TUDO vai da certo, seja livre, seja liberto(a), seja abençoado em NOME DE JESUS CRISTO.

Que Deus te abençoe. 

Músicas para você escutar enquanto busca o Espirito Santo! 

Gerson Cardozo / Me perdoa




Bp. Adilson Silva - Verdadeiro Encontro






Thalles Roberto - Arde outra vez.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...