sábado, 23 de fevereiro de 2013

Coloque sua mente nas coisas de Deus



Porque os que são segundo a carne poem suas mentes nas coisas da carne; mas os que são segundo o Espírito para as coisas do Espírito. Romanos 8:5

O Segredo da vitória e da derrota esta nos nossos pensamentos, se eles estiverem em Deus então não existe lugar para dúvida pois existira Fé.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Hebreus 11:1-2

A dúvida é um estado de espirito onde sempre se espera o pior, para vence-la temos que entregar a situação 100% nas mãos de Deus e fazer a nossa parte, Deus pode TUDO. Então fique na Fé, ou seja, na certeza que Ele (JESUS CRISTO) vai poder fazer acontecer o que você espera de bom e de melhor para sua vida.

Se os nossos pensamentos estiverem em Deus não existira lugar para acusações ou medo.


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. 
Romanos 8:31-34



A Acusação existe quando estamos com a consciência pesada ou quando estamos aceitando e ouvindo a voz do diabo, para vencer qual quer acusação é preciso colocar a vida diante de Deus 100%, se você estiver em pecado confessar e se arrepender, e fazer o que é certo é a melhor solução, e a primeira a ser tomada, em segundo lugar, se envolver com as coisas de Deus, ou seja, a leitura da bíblia, o jejum e a oração é um caminho que nos deixar mais FORTE perante as investidas do diabo, pois mesmo que Deus nos perdoe ele ainda vai pegar nosso "pé", afinal ele é o acusador, por isso precisamos estar fortes para poder seguir em frente. O Medo é um espirito que nos faz esperar o pior de uma determinada situação, para se ver livre dEle é preciso colocar TUDO nas mãos de Deus, pois é Ele quem nos guiara para o livramento e para vitória.

Galera, viver com os pensamentos em Deus é viver confiando, se entregando, e se concertando dia após dia, pois sempre temos que procurar ser melhor do que fomos no dia anterior e sempre visando a SALVAÇÃO. Quando você esta apaixonado por uma pessoa você vive pensando nela e é assim que Deus espera de cada um de nós, que vivamos pensando em como agrada-lo, em como servi-lo, em como busca-lo, essa é a FÉ e quem a praticar vai arrebentar.

Coloque seus pensamentos em DEUS hoje e sempre deixe Ele no controle de Tudo... Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus. Romanos 8:14


Música que edifica: 



Deus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...