sábado, 20 de julho de 2013

Mãe de Dinho (Mamonas) TESTEMUNHO e Polêmica com o Pr. Marco Feliciano


Um pouco sobre Dinho: Alecsander Alves Leite, mais conhecido como Dinho (Irecê5 de março de 1971 — Serra da Cantareira2 de março de 1996), foi um cantor brasileiro, vocalista da banda Mamonas Assassinas, além de apresentadorcompositor e humorista.
O apelido foi dado por sua avó, que o chamava assim por não conseguir pronunciar seu nome verdadeiro. Antes da fama trabalhou em campanhas políticas fazendo imitações de LulaSílvio SantosGil Gomes, entre outros. Namorou a modelo Valéria Zopello por seis meses. Dinho era torcedor fanático do Corinthians.

Antes de atingir o sucesso com os Mamonas Assassinas, os integrantes criaram o grupo Utopia, onde a banda contava com letrasde sua própria autoria, p
orém não tiveram a mesma sorte que os Mamonas Assassinas futuramente alcançariam. A banda Utopia era formada pelos mesmos integrantes da banda Mamonas Assassinas (Dinho, Júlio Rasec, Bento Hinoto, Sérgio Reoli e Samuel Reoli).

Com um disco lançado e vendas pífias, o grupo não foi para frente. À época, Dinho insistia num repertório mais "sério", com músicas românticas e nada relacionadas ao humor ou à sátira. Nos intervalos de gravações e nos momentos mais descontraídos, Dinho soltava seu lado musical cômico por pura brincadeira, o qual provocava boas reações em quem estava por perto; devido a isso, por várias vezes lhe foi sugerido tentar direcionar os trabalhos do grupo por esse caminho, mas Dinho vez após vez discordava, chegando a se irritar, já que não queria abrir mão do estilo musical romântico-comportado. No entanto, mais tarde chegaria o momento em que o sucesso do estilo despojado falaria mais alto. Somente a partir desse momento nasceriam os "Mamonas Assassinas".
Após um filho de um empresário do ramo musical ver uma fita, onde os "futuros" Mamonas cantavam suas canções de maneira pouco profissional, e mostrá-la a seu pai, os Mamonas foram descobertos.
No início dos anos 90, Dinho foi convidado para apresentar um quadro musical no hoje extinto programa Sábado Show, da TV Record. Dinho fazia comícios por toda a cidade deGuarulhos, especialmente para o vereador Geraldo Celestino. Dinho fazia imitações, entre outros, do ex-pugilista Maguila, de Silvio Santos e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nos anos 80, Dinho foi vencedor de um concurso de dança no Programa Silvio Santos, além de ser frequentador assíduo dos programas Matéria Prima (comandado por Serginho Groisman na TV Cultura) e Perdidos na Noite (comandado por Fausto Silva na Rede Bandeirantes). Aos 6 anos, Dinho fez parte de um coral evangélico. Faleceu na noite do dia 2 de março de 1996, às 23h56min, num acidente aéreo na serra da Cantareira, junto com os outros integrantes da banda e os tripulantes da aeronave.



TESTEMUNHO DA CÉLIA ALVES MÃE DO DINHO 

Parte 1


Parte 2




Feliciano diz que Deus 'matou' John Lennon e Mamonas Assassinas


Outra declaração


Opinião: Quando o Dinho era vivo ele realmente não era convertido e isso dava para ver em seu comportamento, porem eu não posso afirma se ele foi salvo ou não, pois eu não estava no ultimo momento de vida dele. Sobre a mãe do rapaz ter recebido revelação que ele estava em um lugar bom isso é impossível é só lembrar do trecho da parábola do rico que morreu: 

E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai, Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento. 

Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos. E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam. Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite. Lucas 16:26-31

Eu Acredito que essa mãe preferiu se apegar a ideia de que o filho estava com Deus do que a dura ideia de que ele poderia estar no tormento eterno. Sobre a declaração do Pr. Marco Feliciano eu discordo, na minha opinião quem mata uma pessoa é o diabo e não um anjo enviado da parte de Deus, pelo menos não hoje em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...