quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casamento e obra de Deus


Hoje gostaria de falar sobre casamento, e também sobre sobre a relação do mesmo com a obra de Deus. Antes de começar a entrar no assunto, gostaria de ressaltar que o casamento é uma instituição sagrada criada por Deus, para trazer felicidade a vida do homem e da sociedade. O Casamento é abençoado quando ele tem por base os princípios bíblico, e isso faz com que ele produza um verdadeiro estrago no inferno, mas, quando ele é formado pelo principio mudando geralmente causa um estrago na vida das pessoas. 


O Casamento na obra de Deus deve ser levado com muito equilíbrio, pois, tanto o homem quanto a mulher, devem estar cientes que não são mais solteiros e por isso ambos tem o dever de cuidar um do outro e de seus interesses pessoais com muita sabedoria, renuncia e equilíbrio. 

Leia:

.... O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor; Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher. Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.

Meus amigos é essencial que no casamento vocês venham ter muita comunhão com Deus, através da pratica da palavra dEle, pois, o seu relacionamento só vai ser bem sucedido se vocês tiverem o Espirito Santo agindo dentro de vocês, produzindo amor, paciência, fortaleza, conselho, sabedoria, discernimento, mansidão, ou seja, frutos que auxiliam no perfeito andamento de uma relação. Galera, a palavra de Deus é perfeita tudo se resume em ter Ele em primeiro lugar, então não se esqueçam disso. 

Deus te abençoe 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...