segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Não converse com o diabo ok!




Olá galera que Deus abençoe a todos hoje e sempre em nome de Jesus. Hoje vou escrever sobre algo que aconteceu comigo nesses últimos dias. Eu estava desanimado me sentindo o pior pecador do mundo por conta de não ter vigiado com quem eu estava conversando. Galera existem três vozes que você sempre vai escutar diariamente.

A Sua voz, que é quando você fica refletindo na sua vida pensando, imaginando os acontecimentos passados e futuros. Geralmente quando você conversa com você mesmo é em relação a fazer alguma coisa ou tomar algum tipo de decisão, a segunda voz que agente mais escuta é a voz do diabo que a voz do medo, sentimento, da dúvida, da confusão e do pecado.

Essa voz é a mais perigosa, pois nos deixa fraco, desanimado e se sentindo o pior pecado do mundo, foi ISSO que aconteceu comigo. Amigos, a realidade é que nessa vida a única voz que importa é a voz de Deus que é aquela que não apresenta peso, medo, dúvida ou sentimentos destrutivos a nossa Fé.

A Voz de Deus é aquela que nos levanta e nos move para vencer TUDO e TODOS. Essa voz vem da pregação da Fé, de uma música, meditação na palavra (bíblia) ou até mesmo de uma orientação. Se você tá passando por esse problema de ficar ouvindo a voz acusadora e suja do diabo, aqui vai um conselho.

Ignore amarre ela em nome de Jesus e ocupe a sua mente com os pensamentos de Deus, leia a bíblia ou pense em como agradar a Deus, escute um louvor e busque a Deus essas são algumas armas para se proteger dos ataques do inferno, fique na Fé não deixe nada te abalar DEUS é com você.

Aqui alguns versículos para você lembrar de quem é o seu Deus.

Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança. Salmos 4:8

Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, SENHOR, nunca desamparaste os que te buscam. 
Salmos 9:10

Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.
Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. 
Salmos 34:4-5

O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. 
Salmos 34:7

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.
Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:18-19

E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra.
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. 
Mateus 28:18-20

Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. 
Romanos 8:1

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, 
Filipenses 3:13
Deus te abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...